Boi Gordo: Com menor necessidade de compra indústrias começam a pressionar o mercado

Publicado em 19/11/2015 17:50
Gustavo Aguiar
Zootecnista
Scot Consultoria

Mercado com sentimento misto no fechamento de hoje. Das trinta e uma praças pesquisadas pela Scot Consultoria, houve alta em cinco e queda em seis para o boi gordo.

Para os estados com recuo de preços, destaque para São Paulo e Mato Grosso do Sul, onde a referência caiu em todas as regiões pesquisadas.

Há menor necessidade de compra de boiadas nestes estados, sobretudo para as empresas de médio e grande porte. As ofertas de compra ocorrem em valores menores que os verificados nos últimos dias.

No mercado atacadista de carne bovina com osso, os preços fecharam em alta. Os estoques estão ajustados. Além disso, as exportações vêm colaborando com o escoamento e com o resultado dos frigoríficos.

Crescem as expectativas quanto ao desempenho da economia nesta reta final de ano e como isto impactará o mercado da carne bovina. 

Por enquanto, observamos inflação acima da meta, atingindo um acumulado anual de dois dígitos pela primeira vez desde 2003, e taxas de desemprego crescentes.

Clique AQUI e confira os preços do Boi.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Scot Colsultoria

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário