Boi Gordo: Mercado típico de fim de mês com movimentação lenta

Publicado em 26/11/2015 17:35
Isabella Camargo
zootecnista
Scot Consultoria

Mercado sem muitas mudanças nesta quinta-feira. 

Das trinta e uma praças pesquisadas pela Scot Consultoria, ocorreram quedas em duas, o que confirma a perda de firmeza dos preços da arroba do boi gordo em alguns estados produtores.

As chuvas nos estados confinadores e a ligeira melhora da oferta colaboram para o preenchimento das escalas dos frigoríficos, o que favorece este cenário.

Outro fator importante é a queda no poder de compra do consumidor, típica de final do mês, que leva a menor movimentação do mercado. Assim, as indústrias sentem menor necessidade de compra de animais.

No mercado atacadista de carne com osso, os preços tiveram quedas. O boi casado capão e inteiro estão cotados em R$9,40/kg e R$9,36/kg, respectivamente.

Mesmo com a perda de firmeza de preços em algumas regiões, prevalece a oferta reduzida de animais prontos para o abate, o que colabora para o cenário de estabilidade de preços em boa parte das praças

Clique AQUI e confira os preços do Boi.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Scot Consultoria

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário