Fala Produtor - Mensagem

  • Lindalvo José Teixeira Marialva - PR 18/04/2015 08:45

    Senhor Carlos Hering: não é tão fácil como voce está repassando. Um absurdo é ter de ouvir e ler esta frase -- "Caso o prazo não seja estendido a principal consequencia para os produtores serão as impossibilidades de mercado, já que usinas, frigoríficos, cooperativas e outras indústrias só comercializarão com produtores que possuírem o CAR". Um absurdo este comentário..., as cooperativas são dos produtores, as industrias vão parar? as usinas vão parar? os frigoríficos vão parar??? então comece agora, parem, porque é impossível fazer o CAR, mesmo prorrogando para 06 de maio de 2016..., são muitas situações diferentes, questões fundiárias com sobreposição de área, averbações realizadas de forma errada, numero do INCRA trocado, mudança de curso de águas, enfim, são muitas situações que vão sendo resolvidas a medida que o processo vai caminhando. Ministério do Meio Ambiente, acorde, RESERVA LEGAL E APP SÃO COISAS SÉRIAS, NÃO É MENSALÃO E PETROLÃO.

    1
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Nesta quarta-feira a Ministra do Meio Ambiente, pasta bem do seu estilo e outros que ocuparam a mesma, lembram-se do Carlos Ming? ELE desceu de helicóptero numa fazenda do Oeste da Bahia, com todo o aparato midiático, para mostrar a sociedade que ELE estava trabalhando, multou, prendeu, sequestrou o maquinário, etc... etc... Depois foi provado que ELE desceu em uma fazenda errada, etc...etc..., mas a mídia não mostrou com o mesmo estardalhaço o erro do "meio ministro".

      Digo isso para mostrar que não pode existir um Ministério do "Meio" Ambiente, pois o ambiente é único e, como tal deve ser preservado em sua totalidade, nas áreas rurais e urbanas, ou seja, até o nome do ministério é uma piada.

      Voltando a "meia" ministra, em entrevista concedida quando da sua visita a Expo Londrina nesta quarta, disse que o CAR não vai ser prorrogado e, em seguida o presidente da FAEP, lançou uma carta pedindo a prorrogação com vários motivos. Um dos motivos é que a grande maioria do produtores não sabem o que é o CAR.

      Enquanto a presidenta do CNA contrata o Pelé para ser garoto propaganda e, é levado em vários eventos para ser fotografado ao lado da presidenta do CNA. Vários eventos onde os "chefes" das federações e seus pelegos são hospedados em hotéis de luxo, para discutir qual vai ser a cor da camisa e boné que vão ser fornecidos aos agricultores nos próximos eventos, pois "eles" nos uniformizam para sermos notados como a "massa manobrada". Quem já foi nesses eventos sabe o que estou falando. Enquanto isso o BraZil passa... passarinhando.

      VÃO ARRANCAR MINHOCA... NA PLAZA DE LA REVOLUCION !!!

      NÃO SABEM ONDE FICA? FICA ALI NA ILHA DE CUBA !!!

      1