Fala Produtor - Mensagem

  • Carlos Massayuki Sekine Ubiratã - PR 26/11/2015 09:26

    É o mar de lama de Brasília.... Diferente do mar de lama de Mariana, que foi canalizado pelo rio doce, o de Brasília se espalhou pela praça dos três poderes, por toda a esplanada e de lá para todo o Brasil. A lama fétida e contaminante do PT não deixa estragos ambientais, nas deixa estragos na economia do país e na nossa dignidade como povo e como nação. Não vai ser fácil limpar toda essa lama.

    1
    • ERIC JULIANO DA FONSECA unai - MG

      A pergunta é: Quem será o próximo..?

      O senador Delcídio do Amaral acabou pagando a língua, quando escreveu em sua conta no twiter em 2012 a seguinte frase: ``Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem!."

      Tomou papudo..!! achou que estava acima da lei. Esse negócio de; sou amigo de fulano, vou pedir para beltrano, pode deixar que cicrano resolve tudo, é conversa para boi dormir, é coisa típica de malandro, muita facilidade.

      E vamos sofrendo.........!!

      0
    • Valdomiro Rodante Junior Porangatu - GO

      Os empresarios presos , teem que começar a fazer oque fez o filho do Cerveró , entregar todos os politicos , estes crapulas que estão acabando com o pais . Eles só legislam em causa propria e para os grandes grupos para tirar p seu naco , pois são amlgo do rei , da lei , pois ps procuradores são indicados por eles , o povo tem que tomar medidas contra a classe politica , eles estão afrontando tudo e a todos!!!

      1
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Sr. Carlos, estamos num caminho, caminhando com dificuldades, para chegarmos a algum lugar.

      Devemos dar um passo após o outro e, que não sejam passos trôpegos, pois nos levariam a quedas. Está na hora de mantermos o máximo de vigilância para não tomarmos tombos e, que não sejamos conduzidos para precipícios. Essa classe de Fora da lei que está no poder, não só política, mas em todos os setores, deve ser substituída e responsabilizada criminalmente, pois as leis existem, só falta serem aplicadas.

      A sociedade deve exigir a verdadeira Democracia: NÃO HÁ NINGUÉM ACIMA DA LEI !!!

      FORA DILMA ! FORA PT !! FORA FORO DE SÃO PAULO !!!

      0