Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 29/05/2016 16:54

    Essa mensagem é um comentário referente noticia`"Milho: Preços sobem na B&MF, e a garantia do lucro você consegue nas opções a futuro. Confira!"... Sr. João Batista, ...PARABÉNS !!! Essa iniciativa que o Sr. está tomando é "o melhor dos remédios" para os produtores rurais "defenderem" a sua renda.... Veja que coloquei entre aspas o verbo "defender". Isto nos leva a pensar que a prática da compra ou venda de contratos de opções na Bm&f seria uma "arma de defesa" para obtenção de renda dos produtores rurais.

    Para a pessoa não sofrer danos, ela deve demonstrar que está apta, física e psicologicamente, para manejar aquela "arma".

    Como a tendência é a socialização do uso dessa "arma" pela classe produtora, se aumentar os negócios de números de contratos, com certeza todos ganharão, pois os valores dos prêmios vão baratear e, a Bolsa, com certeza, vai ganhar mais. Será que não seria viável o Noticias Agrícolas conseguir, junto à Bm&f, um plano onde os especialistas da Bolsa fariam um trabalho junto com o NA, de esclarecimento para os produtores rurais, com exemplos práticos do dia a dia da Bolsa. Sendo o NA o canal informativo deste projeto de comunicacão.

    Desculpe-me, mas quando se fala em dinheiro, aqueles mais afoitos podem sofrer prejuízos e, essa será uma propaganda negativa do sistema.

    O produtor rural, pela sua realidade, já possui "dois pés atrás" das modernidades a que ele não tem muita clareza, então é só mais um pitaco de um velho matuto.

    .... " E VAMOS EM FRENTE " ! ! ! ....

    2
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      ONDE LÊ-SE:... deste projeto de comunicão. ... LEIA-SE: ... deste projeto de comunicação.

      0