Fala Produtor - Mensagem

  • carlo meloni sao paulo - SP 26/06/2016 23:16

    VOU ACRESCENTAR UM DETALHE AOS COMENTÁRIOS SOBRE A SAIDA DA INGLATERRA: NAQUELE BALAIO DE GATOS QUE E' A UNIAO EUROPEIA, A AGRICULTURA E' TODA REGIDA POR NORMAS. POR EXEMPLO, OS PEPINOS E AS BANANAS DEVEM TER UMA CURVATURA EXATA, E OS PRODUTOS QUE ESTIVEREM FORA DA NORMA DEVEM SER DESCARTADOS. OU SEJA, UM PEPINO RETO DEVE SER JOGADO FORA!!!... EU SEI QUE A MAIORIA DE VOCÊS QUE LEREM ESSE COMENTARIO NAO VÃO ACREDITAR, MAS E' A PURA VERDADE.

    0
    • Telmo Heinen Formosa - GO

      Três razões mais que importantes para os inglêses pularem fora: [Brexit!]

      1. Principio da Subsidiariedade.

      Os súditos da Rainha souberam entender a importância deste princípio. Serviu para contrapor a monarquia absolutista, através dele tornaram a monarquia um modelo onde o Rei serve ao povo e não o contrário, nós soubemos o que era isso. O I e II Império foram exemplos. Depois passamos a ter "senhores" que obrigaram o povo a lhes servir, hoje temos dois quintos dos infernos e a eles somamos a inflação e a certeza de inflação ou mais impostos no futuro, o endividamento.

      2. Migração e emigração sem controle.

      Os súditos da Rainha viram a entrada no pais de aproveitadores, e estes se voltam contra eles, retirando empregos, recursos para saúde e aposentadoria, usw. Sem contar as ameaças de terrorismo.

      3. Burocracia desenfreado.

      Tal qual temos os burocratas em Brasília, que nos impõe restrições a vida, liberdade e ao nosso direito de propriedade, o mesmo passou a ser feito pelo Parlamento Europeu em Bruxelas. (Copiado de Aline Gonçalves Borba)

      0