Publicado em 10/03/2010 18:43 Atualizado em 16/03/2010 11:33
ENTREVISTA: Confira a entrevista com Moacir Micheletto
Ong SOS Mata Atlântica lança campanha contra deputados que defendem a agricultura, taxando-os de exterminadores do futuro. Ruralistas agora querem saber de onde vem o dinheiro das Ongs que atacam os agricultores brasileiros.
QUER DEIXAR SEU COMENTÁRIO? Se você já é cadastrado faça seu login. Ou cadastre-se no Notícias Agrícolas para poder deixar comentários.
COMENTÁRIOS
CARREGANDO
WANDERLEI FURTADO | PAPANDUVA - SC
O maior problema dos nossos agricultores e a falta de sindicatos fortes pra defendermos.Se fosse na França,garanto que os agricultores ficariam um ano sem plantar nada ,ai queria ver de onde viriam os alimentos pra mesa desses ambientalistas que nunca botaram os pes no campo.Ja fui agricultor e abandonei por causa da lei ambiental,e tenho certeza que se nao nos mobilizarmos,logo ficaremos sem terra,ai o Lula nos dara uma bolsa alimentos e sustentara nossos filhos,por que se continuarnos a produzir logo seremos encarcerados,o que nao e tao mal,pois teremos a bolsa auxilio presidiario,que pagara a faculdade de nossos filhos.O que proponho aos amigos do campo(Sou hoje vendedor de maquinas agricolas)e algo forte e logo,como o boicote aos produtos das empresas que dao dinheiro a essas ONGs que querem nos destruir,e tambem alertar que se ficarmos um ano sem produzir,o Brasil quebra,ai o que seria melhor,30 m de mata ciliar em volta de um arroio de 30 cm,ou a falta da comida barata na mesa.
Deputado Micheleto,o sr. tem toda a razão. É uma vergonha o que está acontecendo aqui no Brasil. O produtor rural se sacrifica para produzir alimentos baratos, preservar o meio ambiente, produzindo água e ar para toda a população, inclusive para os ongueiros, SEM RECEBER NADA EM TROCA e é taxado de bandido. Estão BAGUNÇANDO o Brasil!!!!!!!!!!!!!!!
Deputado moacir ,vão a fundo no caixa destas organizaçoes deve haver muito motivo para enquadra-las.Como é que podemos deixar funcionar aqui organizações que servem a interesses contrarios aos nossos.A muito que governos e empresas internacionais se utilizam de ongs para dar continuidade ao colonialismo .São uma forma moderna deste antigo sistema.