João Batista Olivi e Miguel Daoud falam sobre soja e mercado financeiro na Agro Expo Coopasam, no Paraguai, no próximo dia 13

Publicado em 04/02/2016 09:58

Agro Expo Coopasam - banner - 04/02/2016

De 11 a 13 de fevereiro, acontece em Minga Porã, no Paraguai, a Agro Expo Coopasam e o evento contará com transmissão ao vivo pelo Notícias Agrícolas. 

E no dia 13, a partir das 10h (horário de Brasília, 9h horário local) o jornalista João Batista Olivi, diretor do site Notícias Agrícolas, traz um bate-papo sobre os preços e as perspectivas para o mercado da soja, ao lado do analista Miguel Daoud, que irá tratar do mercado financeiro e de política. 

Não deixe de acompanhar! Para mais informações, clique AQUI

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • Oswaldo Ishii Balsas - MA

    Parabéns João Batista e Miguel Daoud pela palestra em Minga Porã, no Paraguai...

    0
  • Telmo Heinen Formosa - GO

    Parabéns a esta dupla dinâmica, João Batista Olivi e Miguel Daoud! Desta feita em versão internacional. Tragam-nos a experiencia dos nossos vizinhos cujo país entre nós por vezes é sinônimo de artigos de segunda categoria - porém, estão demonstrando que o progresso ainda se dá pelo lado da produção capitalista e não pelo lado da divisão bolivariana. Parabéns desde já aos promotores da Agro Expo Coopasam.

    1