III Seminário A Voz do Campo acontece em Gramado/RS de 11 a 13 de agosto

Publicado em 06/07/2016 16:04

Banner - Seminário A Voz do Campo

Ocorre entre os dias 11 a 13 de agosto o III Seminário A Voz do Campo. Sob o tema “Informação, Parceria e Conhecimento que geram produtividade” o evento tem sede no Hotel Wish Serrano, em Gramado (RS) e contará com cobertura do site Notícias Agrícolas.

Como explica o  coordenador do evento, Marcelo Brum, o objetivo é aproximar o produtor de informações técnicas, projeções de mercado e clima, logística, conservação de solo, entre outros. "São temas que estão no dia-a-dia do produtor rural, como é o caso da sucessão familiar, manejo alta produtividade, redução de custo, todos eles abordados por especialista do país", explica.

Entre as presenças confirmadas estão o presidente da John Deere no Brasil, Paulo Herrmann; o presidente e diretor da Sociedade Rural Brasileira, Gustavo Junqueira e Francisco Vila; o senador goiano Ronaldo Caiado (DEM/GO); o economista Miguel Daoud; o jornalista, João Batista Olivi; além de Dirceu Gassen, Telmo Heinen, Carlos Forcelini, Ciloter Iribarren, Fábio Mizumotto entre outros especialistas do agronegócio.

Serão aproximadamente 30 palestrantes divididos em painéis com mediações. 

Para mais informações e a programação completa acesse o site A Voz do Campo.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário