Dimicron conquista Prêmio Vencedores do Agronegócio da Federasul -Troféu Três Porteiras 2016

Publicado em 06/12/2016 09:36
Pelo segundo ano consecutivo, a empresa foi vencedora na categoria Indústria de Insumos

A Dimicron, uma das maiores empresas do país no setor de nutrição de plantas, conquistou pela segunda vez consecutiva, a vitória na categoria Indústria de Insumos, do Prêmio Vencedores do Agronegócio - Troféu Três Porteiras 2016, promovido pela Federasul (Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul).

O case que conquistou o prêmio trata dos benefícios do uso do Condicionador de Solo DimiLOM - que melhora a qualidade biológica, química e física do solo, por meio do aumento da flora microbiana e da mineralização da matéria orgânica. O produto contribui para a disponibilização maior dos nutrientes e a estruturação do solo, auxiliando num maior desempenho das plantas cultivadas.

"Estamos honrados em receber este prêmio, pelo segundo ano consecutivo. Este resultado é fruto do uso de tecnologia avançada do DimiLOM, que torna o solo mais equilibrado e, por consequência, mais rico em nutrientes e fértil", diz Rogé Lavich, sócio e Conselheiro da Fertiláqua.

A Federasul seleciona, anualmente, as iniciativas inovadoras de reconhecimento mérito pelo trabalho, pela excelência, resultados, modelo de gestão e qualidade, envolvendo os negócios do complexo da produção rural, do Agrovarejo, Agroindústria e Agroserviços. 

Sobre a Dimicron

Junto com Aminoagro e Maximus, a Dimicron forma a Fertiláqua - uma das três maiores empresas de nutrição de plantas do Brasil. Controlada pela Aqua Capital, fundo de privateequity com foco em agronegócios e alimentos, a Fertiláqua atua em todo o território nacional por meio de uma rede de 300 funcionários, dos quais 100 são agrônomos especializados. Com sede em Indaiatuba (SP) e fábricas na região do Distrito Federal (DF), em Cruz Alta (RS), e em Cuiabá (MT), a empresa investe sistematicamente em pesquisa e inovação e na ampliação do alcance do Programa Construindo Plantas (PCP), um conjunto de produtos e serviços com objetivo de aumentar a eficiência de cada planta em todas as fases de seu crescimento.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Dimicron

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário