Neste sábado, não perca o primeiro episódio de uma série especial sobre comunicação e marketing

Publicado em 23/07/2020 17:00

LOGO nalogo

O Notícias Agrícolas tem como missão trazer a melhor informação para você que nos acompanha, tanto na área do agronegócio, quanto na área do conhecimento. As dificuldades atuais da economia demandaram uma nova forma de comunicação e é nossa obrigação, como comunicadores, trazer opiniões e análises que vão ajudar os produtores rurais em serem mais assertivos em seus investimentos.

Com a pandemia e os estabelecimentos físicos fechados, muitas empresas tiveram como saída o ambiente digital. No agronegócio, essa mudança exigiu novas formas de integração entre os produtores rurais e os consumidores de uma forma inédita. 

A partir desse sábado, 25 de julho, os comunicadores Ericson Cunha e Rodrigo Capella trarão uma série de assuntos que irão auxiliar nesse momento de transição. Como começar no ambiente digital, entender os algoritmos das redes sociais e definir o funil de vendas são alguns dos temas que serão abordados.

comunicação estratégica, rodrigo capella

Conheça os participantes

ERICSON CUNHA

Ericson Cunha é jornalista formado pela PUC-Campinas e atua na comunicação especializada para o agronegócio desde 2008. Foi editor do programa Marcas e Máquinas, voltado para a mecanização agrícola e editor-chefe do programa Tecnologia do Campo, voltado para a divulgação científica no agronegócio. Atualmente é editor do site Notícias Agrícolas, atuando em projetos relacionados a novas tecnologias para o setor agrícola e na produção de conteúdos exclusivos, como o Café em Prosa Podcast.

RODRIGO CAPELLA

Jornalista e palestrante, Rodrigo Capella é Diretor Geral da Ação Estratégica, empresa de comunicação e marketing com ampla experiência no segmento de agronegócio. Pós-graduado em Jornalismo Institucional, Capella (como é conhecido no mercado de agronegócio) é autor de diversos livros e artigos sobre comunicação e marketing. Já ministrou palestras, cursos e treinamentos sobre comunicação digital, inovação, media training e marketing no Banco do Brasil, Tortuga/DSM, Produquímica, Novartis, Coelba, e HJ Baker, entre outras empresas. Foi professor de comunicação digital da pós-graduação da PUC-PR, da UNA-BH e da Universidade Anhembi Morumbi-SP.

Clique aqui e faça o download gratuito do mais novo livro de Rodrigo Capella.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Ericson Cunha e Rodrigo Capella
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário