Notícias Agrícolas transmite ao vivo audiência sobre demarcações de terras indígenas e quilombolas nesta sexta-feira

Publicado em 21/10/2011 07:32 e atualizado em 21/10/2011 10:57
As comissões de Agricultura da Câmara dos Deputados, Senado Federal e Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul vão debater nesta sexta-feira, dia 21 de outubro, às 14 horas, em Porto Alegre, no Teatro Dante Barone, os procedimentos adotados pelo governo federal para demarcações de terras para comunidades indígenas e quilombolas e os impactos causados no setor rural.

A iniciativa é da senadora Ana Amélia Lemos (PP/RS) e dos deputados federais Luis Carlos Heinze (PP/RS) e Alceu Moreira (PMDB/RS) e estaduais Edson Brum (PMDB) e Gilberto Capoani (PMDB).

Foram convidados para participar dos debates representantes do Instituto de Colonização e Reforma Agrária – Incra - da Fundação Nacional do Índio – Funai - das confederações da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA - da Nacional dos Trabalhadores na Agricultura – Contag - das federações da Agricultura do Rio Grande do Sul – Farsul - dos Trabalhadores na Agricultura do Rio Grande do Sul – Fetag/RS - das Associações de Municípios do Estado do Rio Grande do Sul – Famurs - da Fundação Cultural Palmares e da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial - Seppir.

A reunião será transmitida ao vivo aqui pelo Notícias Agrícolas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
AI Dep. Heinze

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário