Conab prorroga prazo de resposta sobre estoques privados de café

Publicado em 17/04/2014 15:58

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) prorrogou até dia 27 deste mês o prazo para a devolução dos boletins para o levantamento dos estoques privados de café. O documento deve ser preenchido por armazenadores, produtores, cooperativas, associações e indústrias de torrefação, moagem e de solúveis. A data de referência da informação de estoque é o dia 31 de março deste ano (mudança de safra).

A prorrogação beneficiará armazenadores que tiveram dificuldades no envio do formulário à Conab, permitindo sua participação e contribuição para a coleta mais apurada de informações.

A pesquisa, realizada anualmente, vai apontar os estoques do café arábica e do conilon no fechamento da safra 2012/2013. 
O levantamento irá possibilitar o conhecimento do balanço de oferta e demanda do produto do país e fornecer subsídios para a formulação de propostas de políticas para o setor cafeeiro.  

Os números levantados somente serão divulgados pela Conab de forma consolidada, preservando o sigilo da informação individualizada. Mais informações estão disponíveis no site da Conab, em Produtos e Serviços / Estoques / Estoques privados ou no endereço eletrônico https://www.conab.gov.br/conteudos.php?a=1105&t=2.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Conab

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário