Chuvas isoladas no Nordeste do Brasil

Publicado em 08/08/2013 08:13
353 exibições Imprimir

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para tempo parcialmente nublado a claro com névoa seca em Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal. Na região Centro-Oeste, máxima de 37°, mínima de 11° e temperatura estável.
No Nordeste, tempo nublado com chuvas isoladas no leste do Rio Grande do Norte, centro/leste da Paraíba, centro/leste e sertão do Pajeú em Pernambuco, Alagoas, Sergipe, norte, nordeste e centro/leste da Bahia. Nas demais áreas, tempo parcialmente nublado.

Tempo nublado com pancadas de chuva no norte do Amazonas, do Pará, Amapá e Roraima. Céu claro a parcialmente nublado com névoa seca em Rondônia e Tocantins. Tempo parcialmente nublado a nublado nas demais áreas da região Norte do Brasil.

No Sudeste, céu parcialmente nublado a claro com nevoeiros ao amanhecer no sul, Zona da Mata, leste e nordeste de Minas Gerais. Névoa seca em São Paulo e tempo parcialmente nublado nas demais áreas.

Na região Sul do país, previsão para tempo nublado com pancadas de chuva, trovoadas isoladas no Rio Grande do Sul e nas demais áreas tempo parcialmente nublado com névoa úmida e/ou seca.

Fonte: Mapa

Nenhum comentário

QUER DEIXAR SEU COMENTÁRIO?

Se você já é cadastrado faça seu login ou cadastre-se no Notícias Agrícolas para poder deixar comentários.