Tempo nublado em todo o país nesta quinta-feira (13)

Publicado em 13/03/2014 08:32

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para tempo encoberto a nublado com pancadas de chuva isoladas em Goiás e Distrito Federal e nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira, dia 13 de março.

No Norte do país, tempo encoberto a nublado, com pancadas de chuva no Amazonas, Pará, Amapá, Acre, Rondônia e Tocantins e encoberto a nublado no Roraima. A mínima é 17ºC e máxima de 36ºC.

O Nordeste tem previsão de céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas no Maranhão e nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Piauí e nos demais estados, exceto em Sergipe e Bahia, que será nublado com chuvas isoladas.

O tempo no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul ficará parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva.

A previsão de temperatura mínima de 12ºC e máxima de 36ºC na região Sudeste.  Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva isoladas em Minas Gerais e Espírito Santo. Claro a parcialmente nublado, passando a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Rio de Janeiro e nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas em São Paulo.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário