Inmet: Céu nublado em quase todo o país nesta sexta-feira

Publicado em 11/07/2014 07:51
A temperatura mínima para a região sul está prevista para 6ºC. No centro-oeste a máxima chega a 36°C

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu nublado a parcialmente nublado com nevoeiro ou névoa úmida em Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira (11). Nas demais áreas, céu claro a parcialmente nublado com névoa seca. A temperatura mínima é de 10°C e a máxima chega a 36°C.

Na região Norte, nublado com pancadas de chuva no norte e sudoeste do Amazonas, centro/norte do Pará, Amapá e Roraima. Nas demais áreas o céu fica parcialmente nublado com névoa seca. Temperatura mínima de 15°C e máxima de 36°C.

Nublado a parcialmente nublado com chuva no norte do Piauí, do Ceará, leste do Rio Grande do Norte, centro/leste da Paraíba, leste de Pernambuco e na Bahia. Pode chover em Alagoas e Sergipe. Demais áreas parcialmente nublado. A temperatura mínima é de 13ºC e a temperatura máxima atinge 36ºC na região Nordeste.

Paraná e Santa Catarina têm céu nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas do Litoral. Demais áreas parcialmente nublado. Mínima de 8ºC e máxima de 26ºC.

Sudeste tem céu nublado com chuva no sul, centro/leste e nordeste de São Paulo. Pode chover no sul, sudoeste, campo das vertentes e zona da mata em Minas Gerais. Demais áreas, parcialmente nublado. Temperatura mínima de 6ºC e máxima de 26ºC.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário