Inmet: Chuva diminui, mas frio continua nesta terça-feira (29)

Publicado em 29/07/2014 07:41
O frio persiste principalmente nas regiões Centro-oeste e Sudeste

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu nublado com chuvisco no Distrito Federal e leste de Goiás nesta terça-feira (29). Nublado com nevoeiro ou névoa úmida em Goiás e nublado a parcialmente nublado nas demais áreas da região. A temperatura mínima é de 11°C e a máxima alcança 37°C.

Na região Norte, tempo fechado com pancadas de chuva no norte e sudoeste do Amazonas e possibilidade de chuva isolada no Amapá, oeste e nordeste do Pará. Céu claro com névoa seca no Tocantins e parcialmente nublado nas demais áreas da região. Temperatura mínima de 15°C e a máxima chega a 37°C.

Nublado com chuva fraca no leste e agreste do Rio Grande do Norte, leste e agreste de Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia e possibilidade de chuva isolada no norte do Maranhão. Nas outras regiões, parcialmente nublado. A temperatura mínima é de 13ºC e a temperatura máxima alcança 36ºC na região Nordeste.

Previsão de céu fechado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no leste do Paraná, leste de Santa Catarina e sudoeste do Rio Grande do Sul. Parcialmente nublado com névoa úmida e nevoeiro nas demais áreas da região. Temperatura mínima de 6ºC e a temperatura máxima chega a 27ºC.

A chuva diminui, mas o frio continua na região Sudeste, No Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, céu nublado a encoberto com chuvas em alguns pontos. Nublado a parcialmente nublado em São Paulo. Mínima de 5°C e máxima de 30ºC no Sudeste.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário