Sol aparece nas regiões Centro-Oeste e Norte nesta quinta-feira (21)

Publicado em 21/08/2014 08:26

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu claro a parcialmente nublado com névoa seca no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (21). A mínima é de 12ºC e a máxima alcança 38°C.

Na região Norte a temperatura mínima é de 15°C e a máxima chega a 38°C.
Parcialmente nublado com chuva isolada no norte do Amazonas, nordeste do Pará, Amapá e Roraima. Tempo ensolarado a parcialmente nublado com névoa seca em Rondônia e Tocantins.

A região Nordeste tem previsão de tempo fechado com chuva isolada no norte do Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, sertão da Paraíba, Pernambuco, leste de Alagoas, Sergipe, leste e chapada da Bahia. As outras áreas permanecerão nubladas. A temperatura mínima é de 13ºC e a temperatura máxima alcança 38ºC.

Céu parcialmente nublado com nevoeiro ou névoa úmida nos três estados da região Sul. A mínima é de 6°C e a máxima chega a 31°C.

Na região Sudeste, previsão de frio durante a madrugada, mínima de 3°C e máxima de 33°C. Tempo nublado com névoa úmida ou nevoeiro em algumas áreas de Minas Gerais. Névoa seca em São Paulo e parcialmente nublado nas outras áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário