Inmet: Temperaturas se elevam e provocam pancadas de chuva a partir de amanhã em SP

Publicado em 29/09/2014 08:31

Nos próximos dias o tempo se mantém instável na maior parte do estado, mas a  partir de amanhã as temperaturas se elevam, a nebulosidade diminui e as pancadas de chuva ocorrem principalmente entre a tarde e a noite com trovoadas esparsas. Temperaturas elevadas principalmente na segunda e terça-feira.

Na quarta-feira uma nova frente fria se aproxima do estado promovendo aumento das instabilidades, especialmente no centro-sul e leste. Ainda faz calor, mas as temperaturas já começam a cair a partir da noite em algumas regiões.

As condições meteorológicas são favoráveis à ocorrência de: chuva moderada a forte, com acumulado de chuva significativo, descargas elétricas e rajadas de vento entre 60 e 90 Km/h no Paraná; chuva moderada a forte, descargas elétricas e rajadas de vento ocasionais no Mato Grosso do Sul e em São Paulo e; chuva moderada a forte, descargas elétricas e rajadas de vento entre 60 e 80 Km/h no Médio Paraíba, sul e área litorânea do Rio de Janeiro.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Inmet

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário