Fim de semana será com chuvas fortes na metade sul do Brasil

Publicado em 03/07/2015 09:10

Já dá para sentir o cheiro do fim de semana e ele será molhado. Uma frente fria vai deixar o tempo mais fechado entre o Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul e vem muita água nessas regiões. De acordo com a previsão da Somar Meteorologia, o acumulado pode chegar aos 130mm nestes Estados nos próximos 5 dias.

Fim de semana pode ter neve na serra de Santa Catarina e Rio Grande do Sul no sábado

Uma nova massa de ar frio avança pelos três Estados da região Sul no sábado. Vale salientar que ainda resta umidade, grande quantidade de nuvens e chuvas sobre o Paraná, parte de Santa Catarina e serra geral no início do dia. A combinação desta alta umidade com as temperaturas em declínio nos três Estados favorece a chance de queda de flocos de neve de forma bem isolada no alto da serra geral entre a madrugada e manhã do sábado (04). O frio é mais seco na região da campanha gaúcha, as mínimas ficam na casa dos 3ºC e há expectativa de geadas. À tarde, as máximas mal passam dos 17ºC na região.

Confira a notícia na íntegra no site do Jornal do Tempo

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Jornal do Tempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário