Temperaturas devem cair até o fim de semana em MS, aponta meteorologia

Publicado em 31/05/2016 08:01

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê queda de temperatura até o fim de semana emMato Grosso do Sul. Na terça-feira (31), porém, as temperaturas permancem estáveis e variam entre 14ºC e 30ºC. A meteorologia também aponta para possibilidade de chuva, por vezes, fortes no estado.

De acordo com o Inmet, o céu ficará nublado a parcialmente nublado e umidade relativa do ar oscilando entre 50% e 95%. Ventos terão intensidade fraca ou moderada. As chuvas podem ocorrer durante todo o dia e há previsão de trovoadas à tarde em todas as regiões do estado.

O Inmet alerta para chuvas intensas em 30 municípios da região leste e sul do estado na terça. Pode ocorrer corte de energia elétrica, queda de árvores e leves alagamentos. Há previsão de ventos intensos entre 40 e 60 km/h.

Em Campo Grande, a máxima prevista é de 25ºC e a mínima de 17ºC com céu nublado a parcialmente nublado e possibilidade de pancadas de chuva em todos os períodos do dia.

Leia a notícia na íntegra no site G1 - MS.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
G1 - MS

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário