Cidades têm casas destelhadas por temporal e granizo em Santa Catarina

Publicado em 20/10/2016 06:54

Aos menos duas cidades foram atingidas por temporal com vento forte e chuva com granizo na noite de quarta-feira (19) em Santa Catarina. Fraiburgo e Cunha Porã, ambas no Oeste, tiveram casas destelhadas e queda de árvores.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Fraiburgo, a rede elétrica foi danificada após o temporal e a cidade ficou sem energia por cerca de uma hora. As casas que haviam sido protegidas por lonas um dia antes tiveram a cobertura removida pelo vento.

Ainda segundo os bombeiros, pessoas acamadas precisaram ser transportadas para o hospital da cidade após o destelhamento das residências e os demais moradores foram levados para o centro de eventos do município onde a prefeitura recebe os desabrigados.

Atendimento a desabrigados

Conforme a guarnição, nesta quinta (20) está previsto o envio de militares de toda região para auxiliar na distribuição de lonas para as famílias. Desde terça-feira, ao menos oito pessoas foram atendidas pelos bombeiros após caírem do telhado ao tentarem cobrir casas danificadas pelo temporal.

Veja a notícia na íntegra no site do G1 SC

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
G1 SC

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário