Mau tempo já afeta 71 municípios do RS, conforme a Defesa Civil

Publicado em 21/10/2016 06:52

O número de cidades afetadas pela chuva dos últimos dias no Rio Grande do Sul voltou a subir e já chega a 71 municípios, como mostra o RBS Notícias. Conforme boletim da Defesa Civil, foram 2.003 casas atingidas e 798 famílias tiveram que deixaram suas casas - 324 foram enviadas para abrigos e outras 474 foram acomodadas em residências de familiares ou amigos.

Em Santa Maria, na Região Central do estado, algumas famílias que estavam desabrigadas começaram a voltar para suas casas nesta quinta. Em São Sebastião do Caí, na Região Metropolitana de Porto Alegre, algumas famílias tentaram voltar para casa. Mas sem água e sem luz, tiveram dificuldades para limpar a lama e a sujeira trazida pela enchente.

O motorista Elton Braga disse que erguer móveis diante o avanço da água. “Eu estava em casa, fui levantando as coisas, mas não levantei suficiente. A casa é baixa, aqui é zona de risco.” Para passar a noite, a família se abrigou dentro de um carro, estacionada à beira de uma estrada.

Veja a notícia na íntegra no site do G1 RS

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
G1 RS

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário