Em Minas, frango vivo sofre a quarta baixa em menos de 10 dias de negócios

Publicado em 22/05/2015 09:07

Ontem, 21, pela quarta vez no mês, o frango vivo negociado em Minas Gerais sofreu baixa de preço (desta vez de cinco centavos), sendo negociado por R$1,95/kg. As quatro baixas registradas ocorreram em menos de 10 dias de negócios fazendo com que, em curtíssimo espaço de tempo, o produto perdesse 30 centavos de seu valor anterior, o que significou redução de 13,3% ou cerca de 1,5% para cada dia de negócios. 

Considerando os valores alcançados entre fevereiro e março, quando foram registradas as melhores cotações de 2015 até aqui, a queda é bem mais significativa, pois o frango vivo de Minas Gerais alcança no momento não mais que três quartos de seu valor anterior.

A despeito da nova redução, o mercado permanece instável, situação que se repete no interior de São Paulo onde, pelo menos até ontem, a cotação referencial do produto foi mantida em R$2,15/kg. O fato novo, aqui, é que essa é a mesma cotação de 21 de maio de 2014, data em que o preço do produto paulista sofreu perda de cinco centavos.

Leia a notícia na íntegra no site AviSite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
AviSite

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário