Frango Vivo: Preços estáveis nas principais praças de comercialização

Publicado em 28/07/2015 17:45

Nesta terça-feira (28), os preços para o frango vivo tiveram estabilidade nas principais regiões. Com a chegada do final do mês, quando a demanda é menor, os preços não devem sofrer alterações. Em Minas Gerais, o valor do vivo é praticado a R$ 2,80/kg, maior patamar de preços do ano. São Paulo também tem bons preços, a R$ 2,70/kg.

Informações da Scot Consultoria apontam que na praça paulista os preços estão 20% superiores em relação ao mesmo período de 2014. Já no atacado, as vendas estão mais lentas, devido ao período desfavorável do mês.

Já as exportações tem apresentado bom ritmo e deve encerrar o mês com volume recorde para o ano. Nesta segunda-feira (27), a Secretaria de Comércio Exterior (Secex), do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) divulgou os números dos embarques de carne de frango in natura referentes até a quarta semana de julho, num total de 18 dias úteis. Em volume, o acumulado aponta para 325,8 mil toneladas, com média diária de 18,1 mil toneladas. Os números representam aumento de 2,4% em relação a junho deste ano e 23,5% em comparação com julho de 2014.

»Veja as cotações completas para o mercado de frango

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Sandy Quintans
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário