Suco de laranja: Bolsa de Nova York encerra pregão eletrônico com baixa pouco expressiva
Nesta quarta-feira (05), a Bolsa de Nova York encerrou o pregão eletrônico do suco de laranja com baixas pouco expressivas nas cotações.
Segundo analistas, os lucros vêm pressionando o mercado da commodity após os relevantes ganhos registrados anteriormente.
Os contratos futuros da Bolsa de Nova York estão com pouca liqüedez, o que já é característico do suco de laranja. Assim, o mercado encontra-se consolidado num movimento de baixa, embora as cotações se sustentem acima do nível técnico.
Os vencimentos com entrega em julho deste ano encerraram com cotação de 150,50 centavos de dólar por libra-peso, com desvalorização de 2,55 cts/lb (-1,66%) comparado ao último fechamento. Já o vencimento setembro/13 encerrou a 150,25 cents, com uma perda de 2,60 centavos (-1,7%).
0 comentário
Rio Grande do Sul registra primeiros casos de greening em plantas cítricas
Citros/Cepea: Negociações de laranja se iniciam com ofertas abaixo da safra anterior
Resolução estabelece novos critérios e procedimentos para a prevenção e controle do Greening
Abertura oficial da 51ª Expocitros e 47ª Semana da Citricultura acontece nesta terça-feira (26), às 9h, em Cordeirópolis/SP
Fundecitrus estima que safra de laranja 26/27 será menor que a do ano passado
Citros/Cepea: Menor safra 26/27 pode aliviar estoque de suco