Estatal chinesa CCCC planeja ampliar investimentos

Publicado em 22/07/2014 12:36
Empresa atua em parceria com empresas brasileiras em obras de dragagem em Santos, Paranaguá e Rio de Janeiro.

 

Líder mundial em projetos de infraestrutura logística que incluem portos, aeroportos, ferrovias e rodovias em vários países, a empresa China Communication Construction Company LTD – CCCC, que está no Brasil com seus representantes está interessada em investir no País. A estatal chinesa, no Brasil, a CCCC atua em parceria com empresas brasileiras em obras de dragagem em Santos, Paranaguá e Rio de Janeiro.

O Vice-presidente da CCCC, Sun Ziyu, ressaltou que o Brasil reconheceu a importância do setor portuário quando criou uma secretaria para cuidar exclusivamente desse segmento. Ele disse que a China tem grande interesse em fortalecer as parceiras com o Brasil e lembrou as oportunidades de investimento que estão sendo oferecidas por meio do PND (Plano Nacional de Dragagem II). O interesse não se mostra apenas nessa área, mas também na construção e na operação em portos brasileiros.

Leia a reportagem na íntegra no site Guia Marítimo News

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Guia Marítimo News

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário