CAR não foi retirado da internet - Corrida pelos dados derrubou o site

Publicado em 09/12/2016 06:57

CAR José Sarney Filho

Os dados do Cadastro Ambiental Rural (CAR) não foram retirados da internet como este blogger supôs na tarde de ontem. De acordo com informações divulgados agora a pouco no próprio site do CAR o sistema caiu devido a quantidade de pessoas tentando fazer download dos dados. Ainda de acordo com a informação postada na página do CAR, os técnicos do Ministério estão "trabalhando para melhor atender" aqueles que querem acesso às informações dos produtores rurais brasileiros. Pelo jeito, os dados voltarão a público em breve.

Nesta terça (6), a mensagem que aparecia na página era esta:

CAR - Sistema fora do ar

Nesta sexta-feira (9), a mensagem é:

CAR - Sistema fora do ar 2

Quem, como este escriba, achou que Sarney Filho havia sentido a pressão do setor rural e retira do página do ar se enganou redondamente. Sarneyzinho e sua turma estão fazendo piada com a nossa cara.

Protocolado pedido de exoneração de Sarney Filho

Gedeão Pereira - Vice Presidente da Farsul

Foto: Tiago Francisco/Divulgação Sistema Farsul

O vice-presidente da Federação de Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Sul (FARSUL), Gedeão Pereira, anunciou em coletiva de imprensa realizada na quarta-feira (7/12) em Porto Alegre, que a entidade formalizou o pedido de exoneração de Sarney Filho do cargpedido de exoneração de Sarney Filhoo de Ministro do Meio Ambiente. “Enviamos, em nome dos produtores rurais do Estado, uma carta protocolada ao ministro chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, pedindo a exoneração do Ministro Sarney Filho por irresponsabilidade”, informou Pereira em referência à exposição pública de dados do Cadastro Ambiental Rural (CAR) no site do Serviço Florestal Brasileiro, órgão vinculado ao Ministério do Meio Ambiente. Ouça a entrevista: 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Blog Código Florestal

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário