Leilão de frete de milho será na próxima quinta-feira (20)
Na próxima quinta-feira (20/06) será realizado mais um leilão para a contratação de serviços de transporte para a remoção de 12.097 t de milho em grãos, granel. O produto faz parte dos estoques de Contrato de Opção (COV) e da Política de Garantia de Preços Mínimos (PGPM).
O contrato prevê a remoção do milho de Mato Grosso do Sul (Sidrolândia e São Gabriel do Oeste) e de Mato Grosso (Sorriso) e a sua entrega para Alagoas (Maceió, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e Arapiraca), Ceará (Lavras da Mangabeira e Sobral), Piauí (Oeiras), Rio Grande do Norte (Natal) e Espírito Santo (Colatina).
Segundo o edital, os embarques diários na unidade de origem deverão ser realizados em quantidades compatíveis com as capacidades diárias de recepção nas unidades de destino. A data prevista para a entrega no destino dos produtos transportados, deverá ser informada no Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas relativo a cada carregamento. Mais informações sobre este edital estão disponívels na área de leilões públicos, no site da Conab.
0 comentário
Futuros do milho na B3 recuaram quase 2% nesta segunda-feira em correção após últimos ganhos
Junho começa com Brasil exportando mais milho por dia do que em junho/25
Alta do trigo trás força para o milho em Chicago, mas clima segue pressionando nesta segunda-feira
Chicago registra recuos para cotações do milho futuro nesta segunda-feira
AgRural: Com MT firme, colheita da safrinha de milho chega a 4,4% no Centro-Sul
Milho/Cepea: Movimento de queda prevalece no começo deste mês