Milho inicia semana com ligeiras quedas, próximo da estabilidade em Chicago após ganhos recentes

Publicado em 23/01/2017 08:11

As cotações futuras do milho negociadas na Bolsa de Chicago (CBOT) iniciaram a sessão desta segunda-feira (23) com ligeiras perdas, próximas da estabilidade. As principais posições da commodity testavam perdas entre 0,25 e 1,25 pontos, por volta das 8h52 (horário de Brasília). O vencimento março/17 era cotado a US$ 3,68 por bushel, enquanto o maio/17 trabalhava a US$ 3,75 por bushel.

O mercado voltou a operar do lado negativo da tabela após encerrar a semana anterior com ganhos entre 2,57% e 3,14%. De acordo com informações das agências internacionais, o mercado encontrou suporte nos dados vindos do lado da demanda. No quadro fundamental, o mercado segue sem grandes novidades nesse momento.

Contudo, a situação das chuvas na Argentina continua sendo observadas pelos participantes do mercado. Do mesmo modo, a perspectiva é que as especulações sobre a nova safra dos Estados Unidos volte a movimentar o mercado.

Veja como fechou o mercado na última sexta-feira:

Por Carla Mendes

>> Milho: Semana termina com baixas de até 11% no BR e 2,2% da área de safrinha plantada em MT

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Fernanda Custódio
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário