Vídeo de sobrinho de Zeca do PT zombando de protesto ganha repercussão nacional

Publicado em 17/03/2015 16:19

Um vídeo gravado e publicado na rede social por Marcelo Heitor Miranda dos Santos, filho do prefeito de Porto Murtinho, Heitor Miranda dos Santos, e sobrinho do deputado federal, ex-deputado estadual e ex-governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, ganhou repercussão nacional. O material foi compartilhado até pela jornalista Rachel Sheherazade, ex-apresentadora do SBT.

Nas imagens, Marcelo Heitor - primo do deputado federal Vander Loubet, denunciado na Operação Lava Jato - aparece zombando das pessoas que, no último domingo (15), foram para as ruas em todo Brasil, protestar contra a presidente Dilma Rousseff e os escândalos envolvendo casos de corrupção na Petrobras.

Além de postar o vídeo em seu perfil na rede social Facebook, Marcelo também escreveu. “A caminhada do chororô foi tão piada, que na linha de frente estava o Bolsonaro, Zé Agripino e de lambuja Vanessa Camargo entoando o Hino Nacional. Movimento político, sem apresentar nada de novidade. Renderam a caminhada e inúmeras risadas, nem tudo foi perdido né?”
Horas depois, Marcelo retirou o vídeo e deixou apenas o texto.

Já a jornalista Rachel Sheherazade compartilhou o vídeo gravado por Marcelo em seu perfil na rede social e escreveu: “Marcelo Heitor Miranda - Filho do prefeito de Porto Murtinho e sobrinho do Zeca do PT. Tirando sarro da população e ainda vai se candidatar a vereador”.
 

Vídeo - Entre risos e gargalhadas, Marcelo grava a seguinte mensagem enquanto dirige um veículo:

“Bom dia Campo Grande, Capital Morena! Bom dia Brasil! Deu não, né? Dilminha tá lá, né? Como é que faz? Muito bom, é delicioso ganhar da direitinha. São quatro anos saboreando a vitória, o desespero, o mimimi, o chororô eterno, tipo aquela criancinha mimada que perde o doce, sabe? Não deu, né? Mas valeu a caminhada, perdeu um pouquinho de caloria, tipo caminhada da saúde, né? É uma delícia! Como é que pode? Mas olha, não cansa não. Vamos continuar fazendo manifestaçõezinhas dessas daí política, né? Não tem essa de apolítica, né? Manifestação política de quem não votou na Dilma, está com dorzinha de cotovelo, doído pela derrota, mas Lulinha vem aí em 2018 e aí é ferro de novo e mais quatro anos de chororô e mimimi. Mas que é bom é, é muito bom ganhar de vocês. Um beijinho gente, até a próxima, tchau!”

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Correio do Estado

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

8 comentários

  • Olivério Alves de Melo Balsas - MA

    Este sobrinho do Zeca esta totalmente drogado, olha só sua respiração ofegante, tipica de quem cheirou varias carrereiras de pó. Não merece atenção, igual aos demais esquerdistas de plantão.

    0
  • luiz carlos rama Campinas - SP

    Meus prezados. Não deem importância. Pelo vocabulário já se percebe o tamanho da escolaridade, polidez e berço. Tudo que ele precisa é de alguém que se incomode. E O SUL MARAVILHA, NÃO VAI SE LIBERTAR DO RESTO. FEDERALIZAÇÃO JÁ. CADA ESTADO TEM QUE SER UNICO. Veja o EEUU.

    0
  • Eduardo Lima Porto Porto Alegre - RS

    VAGABUNDO andando de Land Rover com dinheiro que não teria a mínima capacidade de ganhar honestamente. Mais um beneficiário do Regime da Roubalheira Esquerdopata. Investigação nesse CRETINO, certamente que a Policia Federal encontrará ilicitude nesse desgraçado.

    0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Sr. Eduardo, não vão encontrar ilicitude, mas "Modus Operandi", pois esta é a linguagem policial no modo de vida de "sobrinhos & tios" petistas.

      0
  • Lourivaldo Verga Barra do Bugres - MT

    Enquanto o povo protesta caminhando e perdendo caloria, vc continua mamando e engordando às nossas custas, por isso que vc diz que lulinha vem aí em 2018. Caminhar é bom pra saúde, principalmente o seu governo que fez da saúde um caos!

    0
  • Arnelio Escher Luis Eduardo Magalhães - BA

    Além de tudo estava chapado...

    0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Com certeza o local que ele escolheu para gravar não tem blitz policial! Bem essa "classe" só perambula onde "os Homê" não vão!

      0
  • Elmo Sanches Flumignan Londrina - PR

    Mais uma prova de que é preciso tirar os corruPTos do poder, pois imbecis como este é que fazem a desgraca desse país.

    0
  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

    O quê ele é mesmo?

    SOBRINHO DO ZÉCA DO PT !!... HUUMMM !!!

    Ele não tem identidade para se apresentar não ??

    SOBRINHO DO ZÉCA DO PT !! ISSO É NOME DE ALGUÉM ???

    VÁ CONTRUIR SUA IDENTIDADE !!!

    VEJA A "CAPIVARA" (processos na justiça) DO SEU TIO !!!

    0
  • alex fernando rassele Santa Teresa - ES

    na cidade dele não tem homem pra faze-lo rir mais não.... babaca

    0
    • José Alcir Ghedin São Miguel do Iguaçu - PR

      Na verdade, esse cara é um coitado. Tenho pena desse lambreca

      0