Confira as imagens que foram destaque na mídia, nesta quinta - feira (2)

Publicado em 02/07/2015 17:11


Confira a seleção de imagens que foram destaques na mídia, nesta quinta- feira (02)


Primeiro-ministro da Grécia, Alexis Tsipras, disse à população grega nesta quinta-feira que os problemas enfrentados devido ao fechamento dos bancos "não vão durar muito", e acrescentou que espera chegar a um novo acordo de ajuda com os credores 48 horas após o referendo de domingo.
Fechamento de bancos na Grécia não vai durar muito, diz premiê
(Fonte: Reuters)


A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira o ex-diretor da área internacional da Petrobras Jorge Zelada por suspeita de recebimento de propina no esquema de corrupção investigado pela operação Lava Jato, aumentando para quatro o número de ex-diretores da estatal detidos desde o início da operação.
PF prende ex-diretor da área internacional da Petrobras Zelada em nova fase da Lava Jato
(Fonte: Reuters)


Um sobrevivente do tsunami na Indonésia, encontrado usando uma camisa da seleção de Portugal quase três semanas depois de sua casa ser destruída no desastre de 2004, se juntou às categorias de base do Sporting de Lisboa, anunciou o clube nesta quinta-feira.
Sobrevivente de tsunami na Indonésia ingressa nas categorias de base do Sporting de Lisboa
(Fonte: Reuters)


Os militantes do Estado Islâmico estão saqueando sítios arqueológicos na Síria e no Iraque em escala industrial e vendendo seus tesouros a intermediários para levantar fundos, disse Irina Bokova, chefe da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), nesta quinta-feira.
Estado Islâmico saqueia sítios arqueológicos em escala industrial, diz Unesco
(Fonte: Reuters)


Uma balsa transportando 189 passageiros e tripulantes naufragou nesta quinta-feira na região central das Filipinas em meio a fortes ondas, matando pelo menos 36 pessoas, mas a maioria dos que estavam a bordo foi resgatada, segundo a guarda costeira e a polícia.
Naufrágio de balsa nas Filipinas mata 36; há 26 desaparecidos
(Fonte: Reuters)


Não há notícias de feridos na Base Naval dos Estados Unidos em Washington nesta quinta-feira, disse um porta-voz do Corpo de Bombeiros, depois de o local ter sido isolado devido a relatos sobre a possível presença de um homem armado.
Base naval dos EUA em Washington é isolada por suposta ameaça de atirador
(Fonte: Reuters)


Os prejuízos causados à Petrobras decorrentes do esquema de corrupção investigado pela operação Lava Jato são "significativamente maiores" do que os 6 bilhões de reais apresentados no balanço da estatal, afirmou nesta quinta-feira o procurador do Ministério Público Federal (MPF) Carlos Fernando dos Santos Lima.
Prejuízos da corrupção na Petrobras são maiores que R$6 bilhões, diz procurador
(Fonte: Reuters)


A BBC disse que cortará mais de 1 mil empregos porque espera receber 150 milhões de libras (234 milhões de dólares) menos que o previsto em taxas de licença no próximo ano fiscal, enquanto telespectadores desligam seus televisores para assistir a programas na Internet.
BBC cortará mais de 1 mil empregos com migração de telespectadores para a Internet
(Fonte: Reuters)


Porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, durante evento em Moscou. A Rússia disse nesta quinta-feira que a nova estratégia militar dos Estados Unidos é de confronto e não ajudará a melhorar as relações com Moscou, que estão tensas pela crise na Ucrânia.
Rússia diz que a nova estratégia militar dos EUA é de confronto - Porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, durante evento em Moscou
(Fonte: Reuters)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário