Bolsa Família poderá ser cortada e CPMF ficará de fora do orçamento 2016, diz relator

Publicado em 12/10/2015 10:58

Sem novas receitas para fechar o rombo das contas do governo em 2016, o Bolsa Família - até hoje o intocável programa social do governo - entrou na mira da tesoura. O relator-geral do projeto de Orçamento da União de 2016, deputado Ricardo Barros (PP-PR), decidiu que não vai incluir na proposta os recursos previstos com a arrecadação da nova CPMF e avisa que, para compensar, não terá "dó" de cortar recursos de programas do governo. Para ele, pode haver espaço para enxugar o Bolsa Família porque há "fraude" no programa.

Leia a reportagem completa no site da Época

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Época

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Valdomiro Rodante Junior Porangatu - GO

    É muito facíl o governo fazer farra com o dinheiro alheio , mas quando a conta não fecha vem com aumento de impostos...., chega!!!..., que busquem o dinheiro dado à Cuba, à Venezuela, aos paises africanos, e que acabem com estes programas sociais que mantem um bando de vagabundos ... e de quem realmente precisa -- como os aposentados que ajudaram o País -- ela só tira os seus beneficios!!!

    0