Maia diz que Câmara vai trabalhar com prioridades do governo nas votações

Publicado em 27/07/2016 11:08

logo mini reuters noticias

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse nesta quarta-feira, após se reunir com o ministro Henrique Meirelles (Fazenda), que a Câmara vai trabalhar com as prioridades do governo nas votações em agosto.

Além da tramitação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que limita o crescimento dos gastos públicos, Maia disse que espera já na próxima semana conseguir votar o projeto de renegociação das dívidas dos Estados.

Falando a jornalistas, Maia disse que gostaria que a PEC deixasse em agosto a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, primeiro passo da tramitação e onde aguarda o parecer do relator. Após a CCJ, a PEC vai para uma comissão especial e só depois disso irá ao plenário da Casa.

"Temos toda a condição de entrar no mês de outubro com a comissão especial votando a proposta", disse Maia. "E durante o mês de novembro, no máximo, votar essa matéria no plenário."

Apesar do desafio de garantir quórum para votações em meio à Olimpíada e início da campanha para as eleições municipais, Maia disse que deseja colocar em votação as mudanças na legislação do pré-sal na segunda semana de agosto.

(Reportagem de Maria Carolina Marcello)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário