Para não ser deposta, Kátia Abreu renuncia à presidência da CNA

Publicado em 28/07/2016 19:40

Rejeitada pelos produtores rurais desde que aderiu à linha de frente da luta contra o impeachment de Dilma, a senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) abdicou da volta à presidência da Confederação Nacional da Agricultura.

Na verdade, ficou sabendo que seu retorno seria barrado pelos demais dirigentes da entidade.

Agora só falta a Kátia providenciar outro partido para chamar de seu, pois o PMDB do presidente interino Michel Temer também quer vê-la pelas costas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Blog do Noblat, O Globo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    Kátia Abreu pode agora ir prestar seus serviços em Abreulândia... Chega de feudos no setor público, feudos que controlam fundos -- como foi o FCO, dinheiro do imposto de renda, do IPI (no caso do último, todos sabemos, quem recolhe é a indústria mas quem paga é o consumidor).... Estimulo econômico é isso, o governo lança títulos da dívida pagando 30% de juros e empresta via BNDES a 6%, a diferença o povão paga e, via de regra, esse dinheiro pára na mão de incompetentes que não conseguem pagar nem dinheiro de graça (e é assim que os bons são massacrados, não pela omissão e sim pela política).... Hoje vi o Sérgio Moro falando na Ajufe, e ele dizia o seguinte: "Somos contra o projeto de lei sobre abuso de autoridade porque interesses especiais não podem se sobrepor à lei, ela deve valer para todos"... Quais serão os interesses especiais que fazem com que o BNDES não divulgue seus empréstimos? É lei, esses financiamentos devem ser públicos... Assim como a Bunge é obrigada a divulgar quanto gastou no porto no Pará e por quanto está vendendo para a Amaggi, e, principalmente, de onde sairão os recursos... As palavras de Janaina Pascoal ainda ecoam na minha cabeça, assim como os insultos que ela recebeu dos senadores quando falou nisso... "3 bilhões do BNDES" ???!!!...

    1
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Esse vídeo "clareia" a mente .... https://www.facebook.com/nelsonmarchezan/videos/922097097916294/

      0
    • wellington almeida rodrigues Sucupira - TO

      Aqui se faz, aqui se paga, tudo que dona Kátia Abreu plantou, nesse momento está colhendo, Deus é justo, fiel, honesto... ela tem como sobreviver bem do conseguiu roubando e usando verbas que eram para nós produtores, que trabalham de sol em sol, quase todo o Tocantins e dela, aproveite bem nobre senadora, porque tudo que vem fácil vai fácil, vai tarde demais, depois que arrebentou o setor Agropecuário!!!

      1
  • paulo cesar cano da silva Sacramento - MG

    Essa katia abreu tem mais é que sumir... é a maior traira do setor agrícola... teve coragem de pedir ajuda financeira para os agricultores sindicalizados e depois nos dar as costas... agora quer voltar a presidência do CNA???!!! ptz!!!, ela devia tomar vergonha na CARA...

    0
    • Valdomiro Rodante Junior Porangatu - GO

      Katia Abreu , esta provando do seu proprio veneno, sua falsidade foi o que ela expôs de melhor aos produtores..., já vai tarde falsaria...!!!

      0
    • geraldo emanuel prizon Coromandel - MG

      Ontem foi noticiado que ela desistiu de voltar à CNA.

      1
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      He! He! (risos). Não se esqueçam que ela é "licenciada" da Presidência da Federação da Agricultura do Estado do Tocantins... Tenho (quase) certeza de que ela vai encontrar uma "teta pra mamar"... ESSE POVO SE FINGE DE LEITÃO PRA MAMAR DEITADO!!!

      0