Banco do Brasil lança atendimento especializado para o Agronegócio

Publicado em 20/10/2016 08:55

Nesta quinta-feira, 20, o Banco do Brasil lança o atendimento especializado para o Agronegócio, em Dourados (MS). A Agência Parque dos Ipês funcionará em horário estendido por agendamento, com equipe especializada e consultoria de engenheiros agrônomos. A agilidade na análise negocial e a presença de funcionários com vasto conhecimento em investimentos também merecem destaque.

Com 62% do mercado de crédito rural no país, o BB indica que os municípios de Araçatuba(SP) e Cascavel (PR) também contarão com esse modelo de atendimento. A Instituição pretende expandir o modelo para outras praças que apresentam vocação para o agronegócio.

“O  Banco do Brasil quer constantemente reafirmar a parceria com seus clientes. Por essa razão estamos lançando um atendimento ainda mais especializado, de forma que o produtor se sinta em casa e encontre aqui todas as soluções para o desenvolvimento da sua atividade", afirma ovice-presidente de Governo, Júlio Cezar Alves de Oliveira

No Mato Grosso do Sul, o Banco do Brasil atua fortemente no apoio aos produtores rurais, sendo responsável por mais de 86% de todo o crédito rural aplicado no estado. 

Com foco no desenvolvimento do agronegócio, o Banco do Brasil atua também em parcerias com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, a exemplo do Programa Estadual de Recuperação de Pastagens Degradadas – Terra Boa, que tem como meta promover, em cinco anos, a recuperação e manutenção da capacidade produtiva de dois milhões de hectares de pastagens degradadas.
 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Banco do Brasil

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário