Comitê Estratégico Soja Brasil conquista o Prêmio Defesa Vegetal

Publicado em 30/06/2015 15:45
Com destaque na categoria instituição e com base nos resultados do Desafio de Máxima Produtividade 2014/2015.

O Prêmio Defesa Vegetal, um dos mais representativos da agricultura brasileira, entrou para o rol de conquistas do Comitê Estratégico Soja Brasil – CESB na noite de segunda-feira (29), como destaque na categoria Instituição, há 18 anos a Associação Nacional de Defesa Vegetal - ANDEF, homenageia profissionais, empresas e instituições ligadas ao agronegócio que estimulam a inovação.

Com foco em melhores práticas no campo e contribuição para transformar a produção de alimentos no Brasil, a associação reconheceu o CESB, assim como o Desafio de Máxima Produtividade 2014/2015, como referência. Diante do resultado apresentado com 141,79 sacas ou 8.507,4 quilos por hectares, pelo produtor Alisson Alceu Hilgenberg, de Ponta Grossa PR, mostrando que é  possível alcançar  resultados surpreendentes  com o uso correto e seguro das modernas tecnologias no campo. 

“O resultado do Desafio de Máxima Produtividade, comprova que devemos protagonizar as mudanças, com responsabilidade social e ambiental, estimulando o engajamento de diversos segmentos do agronegócio e da sociedade civil visando fomentar a Defesa Vegetal como pilar estratégico das inovações no campo e da produção sustentável de alimentos.” - destacou Luiz Nery Ribas Presidente do CESB.

Nos 18 anos da premiação o país dobrou a produção de grãos e carne, através de novas técnicas, “O aumento na produtividade e disseminação de conhecimento se deve à Ciência, inovação e tecnologia desenvolvida durante todo esse tempo por empresas, entidades, instituições públicas e da iniciativa privada," afirma Laércio Giampani, presidente do Conselho Diretor da ANDEF

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
AI CESB

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário