PR fecha moagem de cana com ligeira alta de 2,3%

Publicado em 29/01/2015 08:17

O Paraná praticamente encerrou a safra 2014/15 de cana-de-açúcar com a moagem estabilizada em comparativo ao período 2013/14. Apesar dos números do Estado não terem apresentado elevação significativa – justificado pela crise que o setor enfrenta atualmente - eles fecharam superiores às médias da região Centro-Sul, que sentiram a quebra de produção mais significativa no estado de São Paulo. 

De acordo com os números da Associação de Produtores de Bioenergia do Estado do Paraná (Alcopar), a última safra fechou com moagem de 42,9 milhões de toneladas, ligeira alta de 2,3% frente ao período anterior. No que diz respeito à produção de açúcar no Estado, a retração foi significativa: de 3,36 milhões de toneladas para 2,92 milhões, queda exata de 13%. Já o etanol anidro apresentou incremento de 12% (470,7 milhões de litros para 527,3 milhões de litros) e o hidratado de 75%, de 1 bilhão de litros para 1,75 bilhão de litros. 

Leia a notícia na íntegra no site da Folha Web

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Folha Web

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário