Reino Unido decreta o fim da globalização, e a PF enterra de vez o PT

Publicado em 24/06/2016 10:37
Reino Unido decreta o fim da globalização, e a PF enterra de vez o PT
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
João Batista Olivi
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

3 comentários

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

    Ventos alísios direitistas sopram do velho mundo uma nova ordem mundial. As doutrinas socialistas que dominam no continente europeu podem sim serem varridas por esses ventos.

    Será um novo ciclo civilizatório da humanidade? Vamos reconquistar o direito a vida, a liberdade e, a propriedade? Essas são as premissas do liberalismo, que lhe são tolhidas sutilmente quando você está sob o governo (domínio) de um Estado forte. Seria assim, um quase Estado brasileiro, que precisa diminuir muito para se tornar um Estado forte, pois hoje ele é paquidérmico.

    Icem suas velas e aproveitem esses ventos e, não se esqueçam de que o Artigo 1º, § Único da nossa Constituição diz: "Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos OU DIRETAMENTE, nos termos desta Constituição".

    Coloquei em CAIXA ALTA "OU DIRETAMENTE", só para tentar alertá-los que existe essa possibilidade e, exercendo-a não estaremos fora da lei !!!

    2
    • Lino Gaspar Rocha Aguiar Rio Paranaíba - MG

      Sim! O Estado provedor abre a porta para consequências danosas para os cidadãos!

      0
    • victor angelo p ferreira victorvapf nepomuceno - MG

      Aposto que a Inglaterra vai voltar atrás, são tantos problemas que causarão esta dita saída que será melhor dar uma quiabada...Esperar pra ver...

      1
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Sr. Victor, os ingleses têm num dos pilares de sua cultura a doutrina do liberalismo, cujo tripé é: direito à vida, liberdade, direito a propriedade, com um detalhe, são algumas gerações educadas com essa doutrina.

      0
    • Telmo Heinen Formosa - GO

      Graças ao povo do "interior" da Inglaterra os esquerdistas levaram um tapa na cara. Dizem que na sede da União Européia em Bruxelas há mais corrupção do que no Brasil. Quem analisa as coisa com base apenas no EURO, se engana. O modo usado para implantá-lo "fixa" o câmbio. Manter o câmbio "fixo" nunca deu certo em lugar nenhum do mundo. Aliás, bem que os inglêses mantiveram funcionando a sua Libra Esterlina...

      Ademais, está vindo aí a era das CRIPTOMOEDAS. O Bitcoin está aí... já tem Caixas Eletrônicos em Sâo Paulo e Curitiba. É uma Moeda infraudável. Cada Bitcoin tem 8 milhões de pedacinhos e estáprevisto que por volta do ano 2140 este número será dobrado porque terá acabado o código criptografado da sua geração. Noticia-se que até o Japão já desistiu de regulamentar esta moeda porque ninguém conseguirá controlá-la neste aspecto. As transações se dão diretamente entre as pessoas, sem intermediários. Ah! Tem um registro público das transações no BlockChain (Livro Razão Único) sem citar o nome das pessoas ou instituições.

      Quer comprar seu primeiro Bitcoin? Ele tem cotação diaria que neste momento equivale a 617.00 dólares americanos. Mínimo que pode comprar são 5 centavos ou seja cerca de 31.00 dólares entretanto para fazer pagamentos em lojas que o aceitam, qualquer valor em R$ é aceito e o custo da transação é uma fração irrisória.... longe dos custos dos Cartões de Crédito ou de Débito.

      0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Sr. Telmo, sinceramente estou a cada instante mais cético ao establishment em vigor. Após o colapso do sistema Bretton Woods (dólar- fator ouro), o monopólio de emissão de papel moeda continuou sob o domínio dos Bancos Centrais e, muitos sob o "domínio" de governantes larápios, vide o caso brasileiro. Vivemos num mundo de espanto, onde ao acordamos para um novo dia, noticias são veiculadas informando que a moeda tal já não é tal qual e, a tal qual que passa a ser tal. Isto só tem uma razão, causar "labirintite" aos que ousam querer entender. OS LARÁPIOS SEMPRE TÊM RAZÃO !!! ELES PROVOCAM AS CRISES &... DELAS VIVEM !!!

      0
  • Salete carvalho Lavras - MG

    Parabéns João Batista, muitas felicidades e que Deus lhe proteja, e que lhe dê saúde e continue sempre com esta cabeça lúcida nos defendendo e orientando nos Notícias Agrícolas. Admiro muito o seu trabalho. Parabens

    0
    • Irdes Maria Barbieri Saldanha Marinho - RS

      Parabéns!!!João Batista muita saúde muita paz...

      0
  • Lucas Mendes Santa Bárbara do Sul - RS

    Nem assisti o vídeo pela manchete totalmente despropositada e desinformante. Da onde vc tirou a ideia que sair de um bloco estatizado é ser contra a globalização? Agora a Inglaterra vai poder comercial commodities agrícolas com o Brasil sem se submeter a draconiana restrição que a UE impõe ao bloco. Você como defensor do agro deveria celebrar a saída da Inglaterra. Lamentável que a sua ignorância no assunto tenha refletido na manchete do assunto mais importante dos últimos tempos.

    17
    • Renan Castelar Cordeirópolis - SP

      Foi comentado isso amigo, assista o vídeo! Um abraço

      0
    • Elias Ortolan Sete Quedas - MS

      se percebe que esse lucas e mais um petista. fala mal de um video que nem assistiu. muito descabida sua afirmacao. defender a quadrilha do pt e uma aberacao...

      0
    • Leolirio Dionisio Poletti Vila Nova-Toledo - PR

      Olha se essa gente inteligente estivesse no Palacio do planalto, que bom seria!

      0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Esse artigo não foi escrito por Brendan O' Neill, dá para subentender que não é brasileiro. Agora leia o que está escrito : http://www.midiasemmascara.org/artigos/internacional/europa/16580-2016-06-24-22-10-07.html

      0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Onde lê-se: Esse artigo não foi escrito.... Leia-se: Esse artigo foi escrito...

      0