Tudo pronto para a colheita no extremo norte do país

Publicado em 02/09/2016 14:09
Programação começa hoje a noite, ao vivo pelo Noticias Agrícolas
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • FABIANO DALL ASTA Canarana - MT

    Essa regiao tem um potencial enorme . Algumas dificuldades existentes no momento , são normais em regioes de fronteira. Alguns insumos tem preços mais caros em relaçao à outras regioes. O calcario custa 300.00 a tonelada posto na fazenda. Os adubos chegam aqui mais caros também. Por outro lado , por exemplo , hoje um produtor me disse que vendeu soja a 76.00 . Na minha cidade , no MT , hoje estava 62.00. Veremos oque o futuro nos reserva.

    1
    • adegildo moreira lima presidente medici - SC

      Esta propaganda toda tem que ser vista com certa cautela, ate pouco tempo o paraiso era o matopiba e agora as ultimas safras tem demonstrado que inumeros produtores literalmente quebraram em razao de baixa produtividade e da escassez de agua, quadro que tende a ser agravado pois areas de transição e caatinga foram suprimidas, alterando totalmente o panorama da vegetação e o meio ambiente, acarretando veranicos mais acentuados, seca de cursos de agua e redução das chuvas.

      0