Clima: Áreas de instabilidade ainda atuam no sul do Brasil e ocasiona chuvas na região nesta 3ª feira

Publicado em 26/05/2015 09:30
Clima: Áreas de instabilidade ainda atuam no sul do Brasil e ocasiona chuvas nos três estados da região nesta 3ª feira. No Sudeste, tempo ficar firme na maior parte da região, com possibilidade de chuvas apenas no sul e litoral de SP. Para o Centro-Oeste, chove no MS. Também há previsão de precipitações no litoral do Nordeste e no Norte do país. Tempo firme no TO, sudeste do PA e sul de RO.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (26) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Novas instabilidades e uma frente fria atuam no Sul e espalham muitas nuvens pela Região. NO leste de SC e do PR, chove a qualquer hora. Já no centro-sul do RS, não chove. As demais áreas tem chuva a partir da tarde, com temporais.

Sudeste

Dia de sol em MG, ES, RJ e centro-norte de SP. Nas outras áreas de SP a passagem de uma frente fria provoca aumento de nuvens. No sul paulista, chove a qualquer hora. Nas demais regiões, chuva a partir da tarde.

Centro-Oeste

Dia de sol e calor no Centro-Oeste. A partir da tarde ocorrem pancadas de chuva no centro-sul de oeste de MS, devido à formação de áreas de instabilidade. Em todas as outras áreas da Região o tempo fica firme, sem chuva.

Nordeste

Muitas nuvens que chegam do mar provocam chuva a qualquer hora no litoral da BA, de SE, de AL, do MA, do PI e do CE. Risco de chuva forte. Sol e tempo firme entre o interior da BA, do CE e MA. Nas demais regiões faz sol e ocorre chuva passageira.

Norte

Dia de sol e muitas nuvens, com chuva a qualquer hora no norte e oeste do AM, leste do AP e no AC. No TO, no sul de RO e no sudeste do PA, predomínio de sol, sem chuva. Nas demais regiões, chove com trovoadas entre a tarde e a noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário