Clima: Semana começa com chuvas no Sul do Brasil. Frente fria irá ocasionar precipitações generalizadas no RS

Publicado em 29/06/2015 09:38
Clima: Semana começa com chuvas no Sul do Brasil. Frente fria irá ocasionar precipitações generalizadas no RS. A partir de 4ª feira, sistema avança e chuvas são previstas em algumas localidades de SP e MS. Ainda nesta 2ª feira, chove no litoral da região Nordeste e no Norte do país. Tempo firme no centro-sul de RO, centro-sul do PA e no TO.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (29) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma frente fria que avança pela Argentina provoca aumento das nuvens e chuva ainda de manhã no sudoeste e oeste do RS. No centro-sul e noroeste gaúcho e oeste de SC e do PR chove à tarde. Tempo aberto nas demais áreas do Sul.

Sudeste

Sol e muitas nuvens entre o norte do RJ e o nordeste de MG, sem chuva. Massa de ar frio e seco deixa o tempo aberto em quase todo o Sudeste. Este sistema perde força, mas ainda faz frio na madrugada e ao amanhecer nas serras.

Centro-Oeste

Sol forte no Centro-Oeste do Brasil nesta segunda-feira. Não chove. À tarde, nas horas mais quentes do dia, a umidade do ar diminui de forma significativa. A nebulosidade aumenta no fim do dia no sul de MS.

Nordeste

Sol, nuvens e chuva entre o sul da BA e o litoral leste do RN e nas praias do MA. As demais áreas litorâneas, o norte do CE e o centro-norte do PI e do MA, têm sol e chuva passageira. Tempo seco nas demais áreas nordestinas.

Norte

Muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora do dia em RR, no noroeste e nordeste do PA, no leste do AP e no norte do AM. Sol o dia todo no centro-sul de RO, no centro-sul do PA e no TO. Chuva à tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário