Clima: Frente fria deixa o tempo chuvoso e temperaturas mais baixas no Sul no Brasil

Publicado em 30/06/2015 09:09
Clima: Frente fria deixa o tempo chuvoso e temperaturas mais baixas no Sul no Brasil. No Centro-Oeste, precipitações são previstas no sul de MS. Já no Sudeste, tempo firme e sem possibilidade de chuvas em boa parte da região. No Nordeste chove apenas no litoral da região e no interior a previsão é de tempo aberto. Tempo seco no centro-sul de RO, sul do PA e no TO.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (30) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Frente fria deixa o tempo chuvoso com queda de temperatura e temporais no RS, sul e oeste de SC e oeste do PR. Períodos de melhoria à tarde no sudoeste gaúcho. Tempo firme apenas no norte do PR. As demais áreas têm sol, aumento de nuvens e chuva.

Sudeste

Tempo aberto, com sol e sem chuva no Sudeste. A temperatura sobe, mas ao amanhecer ainda faz frio especialmente nos trechos de serra. A umidade do ar diminui bastante à tarde, principalmente nas regiões mais para o interior.

Centro-Oeste

Uma frente fria que avança pelo Sul do Brasil provoca aumento das nuvens e chuva a partir da tarde no sul de MS. Nas demais áreas do Centro-Oeste, o predomínio do ar seco mantém o tempo aberto, com muito sol e sem chuva.

Nordeste

Muitas nuvens e chuva entre o leste da BA e o leste do RN e nas praias do MA, do PI e do CE. Sol e chuva rápida nas demais áreas da PB, do RN, do CE e na região central do PI e do MA. Sol e tempo firme nas demais áreas nordestinas.

Norte

Sol o dia todo e tempo seco no centro-sul de RO, no sul do PA e no TO. Previsão de chuva a qualquer hora do dia no norte do AM, em RR, no litoral do PA e no leste do AP. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário