Clima: Semana se encerra com mais chuvas para Sul e Sudeste do Brasil; acumulados são maiores no norte do PR, MS e SP

Publicado em 03/07/2015 09:12
Clima: Semana se encerra com mais chuvas para Sul e Sudeste do Brasil. Acumulados são maiores no norte do PR, MS, SP e áreas de Minas Gerais. Frente fria avança e derruba as temperaturas em vários estados. Nos EUA, apesar de menos intensas, chuvas continuam chegando ao Meio-Oeste do país e solos seguem encharcados.

Veja mais detalhes da previsão do tempo para esta sexta-feira (3) com informações da Climatempo:

SUL

Instabilidades avançam sobre o PR e provocam chuva forte no norte do Estado. A partir da tarde chove nas outras áreas. No RS, o tempo fica firme e seco, com temperatura amena à tarde. No oeste de SC chove isolado a partir da tarde.

SUDESTE

Áreas de instabilidade avançam sobre SP e provocam chuva forte e raios no oeste paulista. No centro-sul e leste, a nebulosidade aumenta e chove a partir da tarde. No RJ e no sul de MG, também chove à tarde. Demais áreas sem chuva.

CENTRO OESTE

Instabilidades avançam sobre MS e provocam chuva ao longo do dia na maior parte do Estado. No norte do Estado e no sul de GO, a nebulosidade aumenta, mas não chove. As outras áreas da Região têm um dia de tempo firme.

NORDESTE

Sol entre muitas nuvens e chuva em AL, no leste de PE, da PB e do RN, no centro-norte do CE e no norte do PI e do MA. Tempo seco no interior da BA, no oeste de PE e no sul do PI e do MA. Sol e chuva rápida nas demais áreas nordestinas.

NORTE

Sol o dia todo e tempo seco em RO, no centro-sul do PA, sul do AM e no TO. Previsão de chuva a qualquer hora do dia no norte do AM e no nordeste do PA. Sol e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário