Clima: Massa de ar seco ganha força e garante tempo firme na maior parte do Brasil nesta 4ª feira

Publicado em 29/07/2015 10:34
Clima: Massa de ar seco ganha força e garante tempo aberto e firme na maior parte do Brasil nesta 4ª feira. Padrão climático deverá ser mantido nos próximos dias. Chuvas são previstas no litoral do Nordeste, entre os estados da BA e RN, e norte do CE do MA. Também chove no extremo norte do Brasil. No AC, RO, TO e no centro-sul do AM e do PA tempo permanece seco.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (29) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma massa de ar seco atua sobre o Sul do Brasil. O dia começa com névoa em algumas áreas, mas ao longo da manhã o sol vai aparecendo. Faz calor à tarde para a época do ano e não há previsão de chuva. As nuvens aumentam à tarde no sul do RS.

Sudeste

Uma massa de ar seco ganha força e deixa o tempo firme em grande parte da Região. No nordeste de MG e no ES, as nuvens variam bastante ao longo do dia, mas não chove. Em SP o dia começa com névoa, mas que se dissipa ao longo da manhã.

Centro-Oeste

A atuação de uma massa de ar seco deixa o tempo firme no Centro-Oeste do Brasil nesta terça-feira. O sol brilha forte, faz bastante calor à tarde e não há previsão de chuva. A umidade do ar fica abaixo de 30% em praticamente toda a Região.

Nordeste

O sol aparece entre nuvens na maior parte do Nordeste. Há previsão de chuva fraca a moderada no litoral entre BA e RN a qualquer hora, e entre o norte do CE e do MA principalmente à tarde. Nas outras áreas o ar seco predomina e não chove.

Norte

O sol brilha forte e faz bastante calor à tarde no Norte do Brasil. Com a presença do ar mais seco, não há previsão de chuva no AC, em RO, no TO e no centro-sul do AM e do PA. Nas demais áreas as pancadas de chuva ocorrem entre a tarde e a noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário