Clima: Nesta 6ª feira, massa de ar seco deixa o tempo firme no Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país

Publicado em 31/07/2015 10:12
Clima: Nesta 6ª feira, massa de ar seco deixa o tempo firme no Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país. Chegada de uma nova frente fria deve ocasionar chuvas no sul do RS. No Nordeste, precipitações acontecem de forma rápida e isolada entre os estados do RN e PB e a partir da tarde no MA. Já no Norte do Brasil, chove no centro-norte do AM, PA, RR e no AP.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (31) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma massa de ar seco deixa o tempo firme no Sul. A aproximação de uma frente fria, provoca chuva e aumento da nebulosidade no sul do RS. O céu fica sem nuvens no centro-norte do PR. Nas demais áreas, o sol aparece entre poucas nuvens.

Sudeste

O céu fica praticamente sem nuvens em grande parte do Sudeste. SP e RJ amanhecem com nevoeiro, mas a massa de ar seco atuante predomina e o céu abre. Nas demais áreas o sol aparece entre poucas nuvens. Não há previsão de chuva.

Centro-Oeste

Uma massa de ar muito seco que atua na Região Centro-Oeste do Brasil, dificulta a formação de nuvens de chuva na região. O sol aparece entre poucas nuvens, com umidade baixa e não há previsão de chuva.

Nordeste

O sol aparece entre poucas nuvens em grande parte da região. A chuva ocorre somente em forma de pancadas rápidas e isoladas em todo litoral nordestino. A chuva ocorre pela manhã no RN e PB e a partir da tarde no MA.

Norte

Na Região Norte, chove a partir da tarde no centro-norte do AM, do PA, em RR e no AP. A chuva ocorre também pela manha no leste do AP. Nas outras áreas, o tempo seco predomina e faz muito calor.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário