Clima: Chuvas permanecem no Sul do Brasil nesta 5ª feira e há possibilidade de granizo

Publicado em 27/08/2015 10:38
Clima: Chuvas permanecem no Sul do Brasil nesta 5ª feira e há possibilidade de granizo no PR, SC e norte do RS. Em algumas cidades paranaenses, os ventos chegaram a 107 km/h. Frente fria avança e chove em SP e no sul de MG. Chove também no MS, sul de GO e no MT. No Nordeste, precipitações ocorrem no litoral, já no Norte, tempo aberto apenas no TO.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (27) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Área de baixa pressão avança para o Sul e provoca temporais no centro-oeste e sul do RS. Aos poucos este sistema avança e provoca temporais também nas demais áreas gaúchas e no oeste e no sul de SC e do PR. Tempo firme no norte do PR.

Sudeste

Muitas nuvens continuam espalhadas sobre o RJ nesta quinta-feira e há previsão de chuva ao longo do dia. No Vale do Paraíba e no litoral do ES chove fraco e isolado. Nas outras áreas o sol volta a predominar e a temperatura sobe.

Centro-Oeste

Instabilidades associadas a um sistema de baixa pressão que atua no Sul do Brasil provocam chuva a partir da tarde no sul e no oeste de MS. As demais áreas do Centro-Oeste têm sol, tempo firme e temperatura em elevação.

Nordeste

Tempo firme e seco em grande parte da região Nordeste. São esperadas pancadas rápidas de chuva na faixa litorânea e na zona da mata, entre o sul da BA e o RN. Há previsão de pancadas de chuva à tarde no oeste do MA.

Norte

Muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora do dia em RR e no norte do AM. O TO, o sul do PA e o centro-sul de RO têm sol o dia todo. Nas demais áreas faz sol, as nuvens aumentam no decorrer do dia e à tarde acontecem pancadas de chuva.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário