Clima: Em grande parte do Brasil, a terça-feira será de tempo mais firme

Publicado em 13/10/2015 10:49
Clima: Em grande parte do Brasil, a terça-feira será de tempo mais firme. Ainda há possibilidade de chuvas em SC, leste do PR e de SP e no extremo sul de MG. No Centro-Oeste, precipitações continuam irregulares. Já no Nordeste, tempo permanece seco, com chuvas apenas no litoral da região. No Norte do país, chove no estado de AM, norte de RO, RR e sul do PA.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (13) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Muitas nuvens no leste de SC e do PR, com chuva leve no leste do PR. Faz sol nas outras áreas e chove à tarde no centro e norte do PR, e à noite entre o oeste do PR e noroeste do RS. O restante da Região fica com tempo firme.

Sudeste

Instabilidades de uma frente fria com deslocamento para o oceano ainda provocam chuva no leste de SP. À tarde chove no centro e nordeste de SP e Sul de MG. Muitas nuvens no sul do RJ. Sol forte, muito calor e nada de chuva no restante da Região.

Centro-Oeste

Há previsão de sol forte e calor no oeste e sul do MS, no DF e no centro-norte de GO. Nas demais áreas da Região o dia amanhece com o tempo firme, a nebulosidade aumenta e ocorrem pancadas isoladas de chuva entre a tarde e a noite.

Nordeste

Instabilidades seguem atuando na faixa leste da Região. Ocorrem pancadas rápidas e isoladas de chuva entre o litoral da BA e o leste do RN. Nas demais áreas o sol brilha forte e a umidade do ar fica baixa, podendo chegar a níveis abaixo dos 20%.

Norte

Dia de sol forte e tempo seco no TO, no leste do PA e do AP, no sul de RO e no AC. Já no AM, norte de RO, RR e sul do PA, as pancadas de chuva vão e voltam ao longo do dia. Sol, calor e chuva a partir da tarde no restante da Região.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário