Clima: Nesta 5ª feira, previsão climática alerta para temporais no oeste do PR e sul do MS

Publicado em 26/11/2015 09:44
Clima: Nesta 5ª feira, previsão climática alerta para temporais no oeste do PR e sul do MS. Chuvas permanecem irregulares nas regiões Sudeste e Centro-Oeste. No Nordeste, precipitações isoladas ocorrem no sul do MA, PI e na BA. Já no Norte, tempo firme e seco apenas no centro-sul do AP e no nordeste do PA.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (26) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

No litoral e sul do RS, o tempo fica firme. Já no noroeste do RS, em grande parte de SC e em todo o PR, chove a qualquer hora do dia, com risco de temporais no oeste do PR. Nas demais áreas da Região, chove a partir da tarde.

Sudeste

No sudoeste de SP, no leste de MG e no oeste do ES, chove a qualquer hora do dia. No RJ e no litoral de SP o tempo fica nublado com garoa. Nas demais áreas chove entre o final da tarde e a noite.

Centro-Oeste

No sul do MS chove a qualquer hora do dia, com risco para temporais. Nas demais áreas da Região, sol, aumento de nebulosidade e pancadas de chuva entre a tarde e a noite.

Nordeste

No norte do CE, ocorrem chuvas passageiras. No sul do PI e do MA e em grande parte da BA, sol e pancadas isoladas de chuva a partir da tarde. Chove a qualquer hora do dia no sul da BA. Nas demais áreas, tempo firme e seco.

Norte

No leste e sudoeste do AM e no oeste do AC e do PA, muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora do dia. No centro-sul do AP e no nordeste do PA o tempo segue firme e seco. Nas demais áreas chove de forma isolada a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário