Clima: Áreas de instabilidade atuam nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste nesta 5ª feira

Publicado em 04/02/2016 10:08
Clima: Chuvas devem ocorrer em algumas partes do estado do RS, SC, PR, SP, MT e MS. Precipitações também continuam na região do Matopiba. Clima segue seco no litoral do RJ, ES e norte de MG. Nos próximos 7 dias, grande parte do Brasil deverá ter chuvas entre 20 mm até 50 mm. Na BA, MG e ES, o volume acumulado deverá ser menor, ao redor de 20 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (4) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

No centro-oeste do RS o tempo segue firme. Em SC, no leste e norte do RS e no oeste e sul do PR muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora do dia. No centro-leste do PR e no noroeste do RS chove de forma isolada a partir da tarde.

Sudeste

O ar seco permanece sobre o litoral do RJ, sobre o ES e o norte de MG. As demais áreas terão sol pela manhã, com pancadas isoladas de chuva que podem ser fortes, a partir da tarde.

Centro-Oeste

Novas áreas de instabilidade voltam a provocar chuva a qualquer hora do dia, no oeste e noroeste de MT e no oeste e sul do MS. Nas demais áreas da Região a chuva será isolada entre o final da tarde e o início da noite.

Nordeste

Tempo firme no nordeste da BA e no interior de PE, SE e AL. Na faixa litorânea entre o norte do PI e a BA chove de forma passageira ao longo do dia. No oeste e norte do MA chove a qualquer hora. Nas demais áreas chove a partir da tarde.

Norte

No sul do AM, no PA, em RO, no norte do TO e no leste e sul do AP muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora. Nas demais áreas o dia amanhece com tempo firme e chove de forma isolada entre o final da tarde e o início da noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário